Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A. Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Notícias

AFIA | Encontro da Indústria Automóvel

2023-12-20
AFIA | Encontro da Indústria Automóvel
A Lisgarante marcou presença no encontro da AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel.

AFIA, em linha com congressos organizados em anos anteriores, realizou nos dias 21, 22 e 23 de novembro no Hotel Solverde, em São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) o 11.º Encontro da Indústria Automóvel, subordinado ao tema "Mobility: The future is already past”.

O evento deste ano teve como objetivo promover a Indústria de Componentes Automóvel Nacional, junto de empresas internacionais. 
Este desígnio tornou-se um desafio aceite pelo Governo Português o que determinou a constituição de uma parceria e, assim, estiveram presentes OEM e TIER 1, para tomarem conhecimento do potencial desta indústria.

Nos dias 21 e 22 de novembro, as empresas portuguesas selecionadas tiveram oportunidade de se apresentarem aos convidados estrangeiros, demostrando as capacidades de engenharia e desenvolvimento para responder aos desafios da mobilidade do futuro, trocando experiências, discutindo estratégias e prioridades. 

Na noite do dia 22 de novembro, foi o Jantar Oficial.

No dia 23, realizou-se a Conferência Internacional, com o habitual espaço de apresentação e discussão de assuntos de relevante atualidade e outros que, pelo seu contributo para a competitividade, são sempre incontornáveis. 


✅ Garantia Mútua no apoio ao setor automóvel

Ver todas as noticias