Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A. Lisgarante - Sociedade de Garantia Mútua, S.A.

Notícias

Linha Regressar

2019-09-24
Anteriormente designada Linha Regressar Venezuela, uma vez que era destinada a apoiar empresários portugueses regressados daquele país, a nova Linha Regressar estende-se agora a todos os emigrantes e lusodescendentes regressados a Portugal, independentemente do país de origem, que pretendam criar novos negócios ou adquirir partes sociais de empresas existentes.

O montante máximo financiamento por empresa é de 1.000.000 de euros, não podendo ser superior a 500.000 euros por cidadão regressado a Portugal, para operações com prazos máximos até 8 anos e possibilidade de beneficiar de um período de carência até 24 meses.

A nova Linha Regressar assegura também a manutenção da garantia mútua até 75% do capital em dívida em cada momento do tempo e uma comissão de garantia integralmente bonificada nos primeiros 4 anos, a contar da primeira utilização.

As comissões a cobrar pelas Instituições de Crédito, independentemente da sua natureza, não poderão ultrapassar, no seu conjunto, 1,00% ao ano sobre o montante do financiamento em dívida.


Para mais informações contacte a Agência Lisgarante mais próxima de si.

Ver todas as noticias